Em pleno crescimento no Nordeste, a rede de atacarejos Novo Atacarejo está com 1 mil vagas em cidades da Região Metropolitana do Recife e em Ouricuri, no interior de Pernambuco.

As vagas estão distribuídas entre cargos de liderança e operacionais sendo 700 para a RMR entre lojas em operação e a serem inauguradas e 300 para Ouricuri na unidade que vai iniciar as operações, incluindo oportunidade para Pessoas Com Deficiência (PCD).

É possível se candidatar para às funções de operadores de caixa, açougueiro, operador de empilhadeira, assistente de manutenção e TI, além de gerentes de áreas.

Continua após a publicidade:

Leia também:
>>> NOVO ATACAREJO abre inscrições de seleção para nível FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR em PERNAMBUCO; CONFIRA CARGOS E COMO CONCORRER

Para as funções operacionais, como a de operador de loja, alguns requisitos básicos são:

  • Ter 18 anos de idade,
  • ensino médio completo,
  • disponibilidade de horário e
  • não precisa ter experiência.

Já para cargos como o de açougueiro padeiro e operador de empilhadeira, é necessário ter curso na área. As funções de liderança exigem experiência na área, em liderança, ensino médio completo e disponibilidade de horário.

Para facilitar o processo seletivo, as inscrições são on-line, na plataforma de recrutamento da rede neste link.

Nova unidade em Olinda

Continua após a publicidade:

A unidade do Novo Atacarejo que vai gerar mais de 1.500 empregos diretos e indiretos, no bairro de Ouro Preto, na rodovia PE-15, ergueu no terreno a placa de início das obras (veja vídeo da localização, abaixo).

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, assinou, no dia 21 de agosto, o licenciamento da construção do estabelecimento.

“Estamos entusiasmados e de braços abertos para que mais lojas desse porte sejam instaladas em Olinda. Em nome dos mais de 400 mil habitantes, queremos agradecer pela escolha da nossa cidade”, falou o prefeito Professor Lupércio.

O empreendimento irá promover um investimento de mais de R$ 50 milhões, com a geração de mais de 1.500 empregos diretos e indiretos.

“Desde que o projeto em Pernambuco nasceu em 2018, Olinda já estava em nosso radar até encontrarmos o terreno. Queremos agradecer o empenho de todos e a aprovação dessa licença já nos motiva e correr atrás para aumentar o número de lojas aqui na cidade. Nosso objetivo é dar qualidade, conforto e preço justo para a população”, garante o presidente e CEO do Novo Atacarejo, Daniel Costa.

A rede irá oferecer os serviços de açougue, frios e padaria com produção própria. O leque também dispõe de comercialização de alimentos perecíveis, mercearia, artigos de higiene, limpeza, bazar, automotivo, eletroportáteis, bomboniere e bebidas.

“Estamos muito motivados e se Deus quiser já em setembro a gente inicia o canteiro de obras e entrega a loja entre março e abril de 2024”, reforça o diretor de engenharia, Lucian Fragoso.

https://www.instagram.com/p/CxDFogXIKUC/

Continua após a publicidade: