Uma mulher foi presa na terça-feira, 14 de maio, sob suspeita de tentar afogar sua filha de seis meses na piscina de um clube em Cidade Ocidental, na região do entorno do Distrito Federal.

Imagens das câmeras de segurança mostram a mãe submergindo na água com o bebê e, segundo a polícia, batendo a cabeça da criança na borda da piscina.

Um funcionário do clube resgatou a bebê da água e ela foi levada pelo Conselho Tutelar para o Hospital Municipal, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Confira o vídeo:

O Boletim de Ocorrência (BO) relata que um comerciante chamou a polícia ao observar a mulher sufocando a bebê com uma mamadeira de maneira agressiva no bairro Parque Estrela Dalva 3.

Após esse incidente, a mulher entrou em um bar da região que também funciona como clube.

Quando os policiais chegaram ao clube, encontraram a bebê com os funcionários, que relataram que a mulher havia pulado na piscina com a criança, ainda vestida, sem pedir permissão. Os funcionários, desconfiados, começaram a observar as ações da mulher.

Continua após a publicidade:

Conforme os relatos, a mãe mergulhou várias vezes com a bebê, bateu a cabeça dela na borda da piscina e tentou afogá-la. Os funcionários, assustados, retiraram a criança das mãos da mãe, que estava sem ar quando foi resgatada.

Após ser levada para o hospital, a mãe foi conduzida à delegacia. O boletim informa que a mulher, que cumpre regime semiaberto por roubo, aparentava estar sob efeito de álcool e drogas.