Líder do Governo na Câmara do Recife, o vereador Samuel Salazar (MDB) ressaltou que o bom desempenho do prefeito João Campos (PSB) na pesquisa Realtime Big Data, divulgada nesta quinta-feira, 11 de maio, comprova que a gestão municipal está no caminho certo.

O parlamentar destacou que a liderança do socialista em todos os cenários é a demonstração de que a população apoia o governo municipal.

Leia também:
>>>Samuel Salazar afirma que atendimentos nas Upinhas do Recife serão ampliados

Continua após a publicidade:

Segundo o levantamento, em todos os seis cenários testados Campos venceria os adversários ainda no primeiro turno eleitoral, alcançado 51% em um dos quadros, na pesquisa estimulada.

“A pesquisa do Realtime comprova que a gestão do prefeito João Campos está no rumo certo. Em pouco mais de dois anos de governo, são duas obras entregues por dia nos morros na Ação Inverno, um volume muito expressivo”, afirmou Samuel Salazar. “Mesmo antes de assinar a maior contrato já firmado pelo BID com uma cidade, no valor de R$ 2 bilhões, João Campos mostra que tá pegado no serviço, sendo aprovado por 68% da população”, acrescentou o líder do Governo na Câmara do Recife.

O vereador Samuel Salazar também reforçou que o prefeito João Campos é o pré-candidato com a menor rejeição entre os nomes testados.

Segundo ele, a boa aceitação ao socialista deve-se à extensa lista de serviços entregues. O líder do Governo listou a mais de 5 mil vagas em creche e pré-escolas criadas nos últimos dois anos, a reforma de 130 unidades de ensino, simultâneamente, além de uma forte ação de manutenção e zeladoria na cidade e criação e ampliação de espaços urbanos, como os dois novos Compaz que estão em construção (Ibura e Aeroclube), Parque das Graças, as praças da Infância, a reforma dos quiosques da orla, dentre outras ações.

“O prefeito é um quadro novo na política pernambucana e já tem muito o que mostrar. As pessoas estão vendo essas entregas. Por isso, seu nome tem a maior aceitação junto à população”, comemorou o vereador. A pesquisa Realtime Big Data ouviu 1,5 mil pessoas, entre os dias 9 a 10 deste mês. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou menos, com nível de confiança de 95%.