A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro rebateu nesta terça-feira, 19 de março, uma fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Nesta segunda-feira, 18, em sua primeira reunião ministerial do ano, Lula fez uma declaração contra o pastor Silas Malafaia.

Na fala, o petista afirmou que o Deus do religioso não é o mesmo do dele.

Continua após a publicidade:

Após o comentário, a esposa do Bolsonaro se sentiu confortável para responder a declaração do mandatário.

Nas suas redes sociais, Michelle Bolsonaro, com um tom de sarcasmo, escreveu que “Lula falou uma verdade pela primeira vez”.

O presidente da República, que é o menos favorito entre os evangélicos, vem tentando se aproximar deste público, cujo tem Jair Bolsonaro (PL) como o seu preferido.

Continua após a publicidade:

Religião não pode ser usada como instrumento político, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou na manhã desta segunda-feira, 18 de março, o uso da religião como instrumento político.

Durante sua fala inicial na primeira reunião ministerial do ano, o presidente mostrou que o tema continua sendo uma preocupação do governo, que tem visto no eleitorado evangélico um grupo desafiador de se aproximar.

O eleitorado evangélico mostrou, ao longo dos últimos anos, uma proximidade maior com o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, e tem estado no mapa do atual governo como uma área de alerta.

Continua após a publicidade: