Continua após a publicidade:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) saiu em defesa do ex-BBB Gil do Vigor, que foi vítima de comentários homofóbicos em falas do advogado e conselheiro do Sport Club do Recife, Flávio Koury.

“A atitude individual de um dirigente guiado pelo ódio não condiz com a tradição do @sportrecife e a relação que o time construiu com o povo de Pernambuco. Minha solidariedade ao companheiro @gilnogueiraofc e que seu trabalho em favor da Educação possa alcançar esse conselheiro”, afirmou Lula.

Continua após a publicidade:

Durante um dos áudios o PT também foi citado no áudio de Flávio Koury. “É o retrato do legado que o PT deixou pra gente”, declarou Flávio, revoltado.

“Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou em um bordel, eu não tava nem aí. Mas foi dentro da Ilha do Retiro. Isso é uma desmoralização, ausência de vergonha na cara. É isso que a gente tá vivendo. Não tem mais respeito, filho não respeita pai, pai não respeita filho. É a depravação”, disse o conselheiro.

“1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar… Vai ser lindo! “, disse o conselheiro.

Ver mais:

>> Conselheiro do Sport nega declarações homofóbicas a torcedor e ex-bbb Gil do Vigor; ouça os áudios

Continua após a publicidade:

>>> Gil do Vigor é alvo de comentários homofóbicos de diretor do Diário de PE; deputado solicita expulsão do Conselho do clube

Entenda

Há alguns dias, Gil foi convidado pelo Sport para conhecer a Ilha do Retiro, estádio do clube. Gil tirou fotos, ganhou camisa personalizada, gravou entrevistas para a TV e posou ao lado de dirigentes rubro-negros.

Após as gravações, Koury enviou vários áudios para o grupo de conselheiros do Sport criticando a presença do ex-BBB e os áudios foram divulgados ao público.

Continua após a publicidade:

Nas redes sociais, o Sport Club do Recife se pronunciou há pouco reiterando “o carinho, admiração e gratidão de toda a torcida rubro-negra por Gil”.

Continua após a publicidade: