Versão

Conselheiro do Sport nega declarações homofóbicas a torcedor e ex-bbb Gil do Vigor; ouça os áudios

"O que eu disse foi exatamente o contrário. Então vamos acabar com essa história. Vocês tratem de não querer colocar palavras na minha boca, eu não admito isso", disse Flávio Koury.

O Conselheiro do Sport Clube do Recife e vice-presidente jurídico do Diário de Pernambuco, Flávio Koury, chegou a dizer em áudios vazados durante conversa de grupo por aplicativo de mensagens instantâneas, que estavam querendo deturpar o entendimento de suas declarações.

Conselheiro do Sport nega declarações homofóbicas a torcedor e ex-bbb Gil do Vigor; ouça os áudios
Conselheiro do Sport nega declarações homofóbicas a torcedor e ex-bbb Gil do Vigor; ouça os áudios. Foto: Reprodução

Conselheiro responsável pelas falas alega que elas foram tiradas de contexto. Contudo, confirma que posicionou-se contra a dança do ex-bbb e torcedor declarado do Sport, na Ilha do Retiro.

“O que eu disse foi exatamente o contrário. Então vamos acabar com essa história. Vocês tratem de não querer colocar palavras na minha boca, eu não admito isso”, disse por áudio o advogado, Flávio Koury.

Escute o áudio com as reações de explicações do Conselheiro do Spory, Flávio Koury:

 
O caso ganhou conhecimento do público através do membro do Conselho Deliberativo do Sport e deputado estadual Romero Albuquerque (PP), que foi verbalmente agredido. O parlamentar faz parte do grupo de mensagens e chegou a solicitar a expulsão de Flávio do quadro de conselheiros. 

Flávio externa que pelo fato de Gil ter coreografado a dancinha “tchacki tchacki” dentro da Ilha do Retiro, não reflete como algo positivo para o clube.

“1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar… Vai ser lindo!”, diz o conselheiro Flávio Koury. 

Leia também:

>>> Gil do Vigor é alvo de comentários homofóbicos de diretor do Diário de PE; deputado solicita expulsão do Conselho do clube

Reação de Gil

Gil usou seu Twitter para falar sobre a situação, dizendo que o ataque ainda o machuca muito, mas que segue firme e providências serão tomadas.

Posicionamento do Sport Clube do Recife 

O Presidente do Sport, Milton Bivar utilizou as redes sociais para se posicionar em apoio a Gil do Vigor. Em nota, o clube disse também reiterar o carinho, admiração e gratidão de toda a torcida rubro-negra por Gil.

 

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal