Continua após a publicidade:

No Amapá, o presidente Jair Bolsonaro (PL) subiu o tom na sexta-feira, 14 de janeiro, ao voltar a acusar fraude nas eleições presidenciais de 2018. A declaração ocorreu durante um evento da implementação da Infovia 00, um dos marcos do Programa Norte Conectado.

Bolsonaro retomou viagens pelo país como já vinha fazendo, antes de tirar um recesso e precisar de nova internação por obstrução intestinal.

Continua após a publicidade:

Em um discurso de tom de campanha, o chefe do Executivo disse ser bem recebido nos ‘quatro cantos do Brasil’ e alegou que seu governo não tem corrupção.

Confira vídeo: 

https://www.instagram.com/portaldeprefeitura/p/CYy-YPbI9Sv/?utm_medium=copy_link

Continua após a publicidade:

Veja também:
>>>Datena sobre candidatura à Presidência nas eleições em 2022: “Me deram uma rasteira”; apresentador confirmou que concorrerá ao Senado

“O político consegue entender se ele está ou não no caminho certo a partir do momento que ele realmente vai para o meio de vocês. Não tem preço o carinho, o calor e a consideração de vocês para com nosso governo. Graças a Deus, isso acontece nos quatro cantos do nosso Brasil. Podem dizer que eu sou grosso, que eu não tenho muita educação, que eu falo demais, falem o que bem entender. Mas no nosso governo tem realização e não tem corrupção. É um governo que fala com orgulho, que acredita em Deus, que respeita seus militares, que defende a família brasileira e que deve lealdade ao seu povo.”

Bolsonaro falou em ‘solidão profunda’ ao ocupar a cadeira presidencial, mas apontou que o que o conforta é o apoio da população. Ele também lembrou a facada recebida em 2018 em Juiz de Fora, disse que a mesma foi desferida por um ‘integrante do PSol’ e que, quando tomou posse, o Brasil estava à beira do socialismo. O presidente também alegou que deveria ter vencido as eleições presidenciais de 2018 no primeiro turno.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações do Correio Braziliense