Continua após a publicidade:

Jair Bolsonaro, ex-presidente, pretende colocar Michelle Bolsonaro, sua esposa e ex-primeira-dama, para disputar uma vaga no Senado pelo estado do Paraná, se a Justiça Eleitoral decida cassar o mandato do ex-juiz Sergio Moro e atualmente senador.

A ação contra Sergio Moro no TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná) foi instaurada pelo partido da ex-primeira-dama e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em conjunto com o PT.

Continua após a publicidade:

Sérgio Moro é alvo de processo de cassação por suposto abuso de poder econômico. O segundo colocado na disputa, o ex-deputado federal Paulo Martins (PL), cobiça a vaga.

Porém, de acordo com o jornal, ele já foi alertado pelo ex-presidente que ele somente terá de Bolsonaro caso se mostre competitivo.

Caso Martins não tenha estofo político o suficiente para entrar em uma disputa que deverá ter nomes como Gleisi Hoffmann (PT), Bolsonaro vai lançar a esposa.

Continua após a publicidade:

Mas, obviamente, tudo dependeria de outro ato de injustiça da Justiça Eleitoral. Tal qual já ocorreu com Deltan Dallagnol (Novo).