Continua após a publicidade:

O pré-candidato a prefeito de Camaragibe, Beto Accioly (PP), consolidou a maior força política oposicionista no município da Região Metropolitana do Recife. A frente, que já contava com o apoio de 5 partidos, ganhou o reforço do PL e do PSC.

O apoio foi selado nesta quarta-feira (16), em uma reunião que contou com as presenças dos deputados federais Eduardo da Fonte (PP) e André Ferreira, presidente estadual do PSC.

Continua após a publicidade:

“Eu acredito no diálogo e na unidade dos que desejam mudar Camaragibe. Precisamos avançar, ir mais longe. É hora de fazermos a diferença e construir o futuro que o nosso povo sonha junto com a gente. PSC e PL serão muito importantes nesse processo”, disse Beto.

Ver mais:

>> Convenção do PP no dia 16 vai confirmar Beto Accioly como candidato à prefeitura de Camaragibe

>> Plano de Governo de Beto Accioly em Camaragibe prevê corte de cargos comissionados e extinção de secretários adjuntos

Continua após a publicidade:

>> “Camaragibe é um grande exemplo dessa falta de planejamento e gestão”, diz Beto Accioly

A convenção que homologará o nome de Beto Accioly será realizada a partir das 18h, com a presença apenas dos pré-candidatos, respeitado assim as determinações das autoridades impostas pela pandemia do Covid-19. O local do evento foi dotado de todas as medidas de prevenção e higiene, distanciamento e uso obrigatório de máscara.

Candidatura

Accioly publicou a informação em rede social logo após a reunião do partido na noite desta terça-feira, dia 8 de setembro. Ele disse que, se eleito, algumas de suas prioridades serão: respeito ao dinheiro público, desburocratização e transparência na gestão.

Continua após a publicidade: