Continua após a publicidade:

O presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou, em sua conta no Twitter, uma mensagem onda apoia uma fala da cantora Anitta, na tarde do sábado, 16 de abril. A artista publicou, na mesma rede social, que as cores da bandeira do Brasil pertencem aos brasileiros.

“Ninguém pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país”, finalizou. Bolsonaro concordou com a cantora e, no Instagram, disse que a bandeira do país “jamais será vermelha”.

Continua após a publicidade:

Veja também: 
>>>Dilma é eleita uma das cinco mulheres mais admiradas do Brasil, segundo pesquisa Qualibest; lista traz nomes como Anitta e Fernanda Montenegro

Após ter sua publicação compartilhada pela conta oficial do presidente,  no Twitter, Anitta decidiu bloquear o perfil de Bolsonaro.

“Meti logo um block pra esses adms [administradores] dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz [barulho] na internet”, explicou a cantora.

Continua após a publicidade:

Guerra nas redes 

A cantora utilizou as redes para convocar os fãs a tirarem o título de eleitor. Crítica de Jair Bolsonaro (PL), com quem já se envolveu em discussões nas redes sociais, Anitta fez um apelo contra a reeleição do presidente.

A mensagem de Anitta dialoga diretamente com o público de 16 a 24 anos, que apresenta atualmente a maior rejeição a Bolsonaro.

Em suas redes sociais, Anitta trouxe como argumento aos jovens, para tirar o título de eleitor, a possibilidade de impedir a reeleição de Bolsonaro.

Continua após a publicidade:

“Mulheres, homens, jovens, adolescentes, vai tirar esse título de eleitor, pior taxa da história de quem vai tirar o título, vambora, (…) vamos lá pela amor de Deus, gente, mudar esse presidente, vamos tirar esse título.”