Continua após a publicidade:

Gustavo Coutinho finalmente desencantou. Na noite desta sexta-feira, 2 de agosto, o Sport enfrentou o Santos, na Vila Belmiro, e conseguiu arrancar um empate no final da partida. O único gol leonino da rodada foi marcado pelo atacante, numa cobrança de pênaltis.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Continua após a publicidade:

O camisa 9 não marcava desde 26 de maio, na ocasião, Coutinho foi o responsável pelo único gol leonino na goleada sofrida para o Fortaleza, na semifinal da Copa do Nordeste. Desde então, foram nove jogos sem mandar a bola para o fundo da rede. Agora, o artilheiro do Sport anota 17 participações em gols, dando duas assistências e marcando em 15 oportunidades.

A seca do principal artilheiro da equipe já irritava os torcedores, isso porque o jogador foi o maior investimento do clube na temporada. Além disso, transferência do Gustavo Coutinho se tornou a maior negociação entre clubes do Nordeste na história. Os valores divulgados correspondem a cerca de R$ 7 milhões pela compra dos 70% dos direitos do jogador.

O Leão volta volta aos gramados só no próximo sábado, 10 de agosto, quando recebe o Amazonas, pela primeira rodada do returno da Série B. No primeiro encontro das equipes, o Sport levou a melhor e venceu o clube aurinegro por 3 a 2.

Continua após a publicidade: