Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo, esteve na sexta-feira, 25 de agosto, acompanhado do ex-presidente Jair Bolsonaro, participando de uma série de eventos realizados em Barretos, município do interior de São Paulo.

Atualmente governador da capital paulista, Tarcísio atuou como ministro da Infraestrutura no último governo anterior e é um dos principais nomes para suceder Jair Bolsonaro politicamente.

Durante a entrega do título de cidadão honorário de Barretos ao ex-presidente, Tarcísio afirmou ter uma “dívida de gratidão” com Bolsonaro.

Continua após a publicidade:

“Foi a pessoa que me abriu as portas. Quem eu era antes do presidente Bolsonaro? Ninguém, ninguém. E ele apostou em um técnico, em um desconhecido, para estar à frente do ministério. E ele sempre deu força, sempre motivou”, afirmou.

Leia também:
>>>TARCÍSIO DE FREITAS afirma ser “leal” ao ex-presidente BOLSONARO
>>>TARCÍSIO DE FREITAS apresenta proposta que BENEFICIA BOLSONARO ao CANCELAR MULTAS por desrespeito a NORMAS DA PANDEMIA

Bolsonaro e Tarcísio também participaram da Festa do Peão, onde o ex-presidente Bolsonaro foi recebido pela da plateia com gritos de “mitos” e aplausos.

Na arena, os dois ouviram a execução do hino nacional, antes do início das provas de montaria.