Continua após a publicidade:

Um ex-namorado do ator Marcos Oliveira, que interpretou o Beiçola, em A Grande Família, publicou áudio em que o artista pede pede ao rapaz para contratar um garoto de programa utilizando o dinheiro que pediu nas redes sociais, onde afirmou que estava a um dia sem se alimentar.

“Não casa não, querido! É só para aproveitar um pouco. Faz um ‘fifty fifty’, paga um cachezinho, aproveita e manda embora. Só isso e nada mais. Hoje em dia tá barra pesada. Não brinca, não… Nem punhta eu tô batendo mais que tá tudo mole (risos). Mas eu fico olhando. Adoro olhar e chpar, mas orgasm* mesmo, demora”, afirmou Beiçola nas gravações encaminhadas a coluna Erlan Bastos EM OFF.

Em resposta, Lucas concordou com a sugestão:

Continua após a publicidade:

“Pior que eu também gosto de olhar e isso me dá um tes** do cara**. Então, fechou! Venha para cá mais tarde que a gente chama um garoto de programa gostoso pra carlho aqui e você fica olhando. Eu chup* ele, ele me chup, depois te chup, e vamo que vamo fazer sex*”.

Lucas, que é dono da empresa que cuida da carreira de Beiçola, disse que o ator falou mal de Deolane Bezerra, que chegou a depositar R$ 50 mil para ele quando usou as redes sociais para pedir ajuda.

Lucas ainda disse que ajudou o ator financeiramente diversas vezes

“Enfim, a gente ajudou ele de todas as formas, até com aluguel. Não tem boletim de ocorrência algum em nome dele. Ou seja, é tudo mentira! Mas, a partir de novembro, eu não vou mais ajudar”, garantiu.

Ator pediu ajuda

Marcos Oliveira chegou a compartilhar um vídeo no final de setembro, onde afirmava que lutava contra sérias dificuldades econômicas, destacando que estava enfrentando a falta de recursos até mesmo para se alimentar.

Continua após a publicidade:

O comediante compartilhou que, que tinha passado recentemente por uma cirurgia para tratar uma fístula na uretra, e que desejava retomar seu trabalho para sobreviver.

Em junho, Marcos Oliveira chegou a relatar em um programa do SBT, que foi vítima de um golpe financeiro, o que teria piorado ainda mais sua situação.