Continua após a publicidade:

A adolescente de 15 anos, Maria Vitória dos Santos, foi morta assassinada na tarde de domingo, 14 de julho, em Monteiro, na Paraíba.

O principal suspeito, Gilson da Cruz de Oliveira, de 56 anos, que matinha um relacionamento com a jovem, foi preso pela polícia no munícipio de Brejo da Madre de Deus, Pernambuco.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Segundo o delegado Sávio Siqueira, responsável pela investigação, a prisão do suspeito foi possível graças ao monitoramento de câmeras de trânsito e à colaboração da Polícia Militar de Pernambuco e de investigadores da Paraíba.

Escute o áudio em que Maria Vitória relata agressões constantes do parceiro:

Continua após a publicidade:

Testemunhas afirmaram que o casal estava bebendo na casa dele quando começaram a discutir, e logo em seguida, o homem, que é dono de uma padaria, efetuou os disparos contra a adolescente.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Gilson atirou mais de uma vez:

Maria Vitória sofria com constantes agressões de Gilson, mas nunca havia registrado queixa contra ele.

“Ele já tentou fazer muita coisa comigo, né? Tipo, já jogou a pistola na minha cara, estourou a minha cabeça, aí tive que dar ponto na UPA, um monte de coisa. Só que eu nunca tive coragem de denunciar ele. Assim, né, coragem de fazer mal a ele e para os meus pais, entende?”, afirmou a adolescente em um áudio.

Continua após a publicidade:

Conforme informações da delegacia de Monteiro, Maria Vitória conheceu Gilson quando começou a trabalhar na padaria dele há quase dois anos. Logo depois, passaram a se relacionar e há 4 meses moravam juntos. A família aprovava o relacionamento da adolescente com o homem.

O suspeito tem histórico de violência contra sua própria filha, acusado de batê-la em 2019.

Continua após a publicidade: