Continua após a publicidade:

Em Barra de São Francisco, no estado do Espírito Santo, um casal foi indiciado pela morte da filha de apenas três meses, que teria sido asfixiada como parte de um ritual de magia, em uma “oferenda ao diabo”.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Continua após a publicidade:

De acordo com informações da Polícia Civil, o casal foi preso no dia 22 de julho, o mesmo dia em que o crime ocorreu. O homem de 21 anos e a mulher de 17 foram detidos após contradições nas versões apresentadas sobre a morte da bebê.

A mãe relatou aos policiais que houve uma briga entre ela e o companheiro após chegarem da igreja na noite do dia 21 de julho. Ela afirmou que a discussão surgiu porque o homem voltou para casa sem esperá-la.

O homem, por sua vez, alegou que a briga teve origem em ciúmes da companheira. Segundo seu depoimento, após o culto, ela teria se deitado no chão do quarto com a bebê e só se levantou quando ele a acordou, dizendo que estava frio e que a filha estava chorando. Ele relatou que, por volta das 6h, ao acordar, encontrou a namorada deitada na cama sobre a filha enquanto mexia no celular. O jovem afirmou que pegou a bebê e correu para pedir ajuda.

Continua após a publicidade:

Contudo, o delegado Daniel Azevedo, da Delegacia Regional de Barra de São Francisco, informou que uma testemunha relatou à polícia que a mãe da bebê havia telefonado para ela dizendo que iria sacrificar a criança. Pouco depois, a adolescente ligou novamente para informar que havia cometido o crime.