Após comentários recentes do Papa Francisco de que as pessoas são “fundamentalmente boas” e que “o próprio coração é bom”, um pastor afirmou que esse discurso representa uma “visão ateísta, humanista e não bíblica”.

Para o pastor e escritor Michael Youssef, esses comentários podem levar as pessoas a se distanciar do Evangelho de Cristo.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Continua após a publicidade:

“As pessoas na liderança estão enganando não apenas a si mesmas, mas aos outros, e vão pagar um preço alto por isso. Acho que a coisa mais importante a se perguntar é: ‘Com base em que Deus vai me admitir no Céu? Se eu morrer hoje, irei para o Céu?’”, disse o pastor.

Michael declarou que o Céu aguarda aqueles que confiam em Jesus, porém, apenas aqueles que se comprometem com a sua fé e não apenas esperam que as suas boas ações sejam suficientes.

Em seu novo livro, “O Céu Espera: Antecipe Sua Esperança Futura, Seu Lar Eterno, Sua Realidade Diária”, o pastor da Igreja dos Apóstolos em Atlanta, nos Estados Unidos, reflete sobre o conceito “muitas vezes mal compreendido” de Céu.

“Sempre estive focado no Céu porque esse é o destino final. É onde vamos passar a nossa eternidade”, disse o pastor explicando que seus anos de experiência no ministério o ajudaram na inspiração do livro.

Guiame