Alissa Whitson, uma mulher que sofria com uma condição degenerativa na coluna vertebral, passou cerca de 15 anos convivendo com as intensas dores.

Sua condição a levava a usar analgésicos frequentemente e constantes deslocamentos articulares, forçando-a a usar vários aparelhos ortopédicos e cadeira de rodas.

📲 Entre em nosso canal de transmissão no TELEGRAM e fique por dentro das últimas notícias sobre POLÍTICA, FUTEBOL, CONCURSOS e RELIGIÃO em um só lugar

Continua após a publicidade:

A situação piorou ainda mais quando teve o diagnóstico de síndrome de Ehlers-Danlos, uma doença genética sem cura.

Diante das dificuldades e dores, Alissa passou por uma crise de fé. Tentou suicídio duas vezes. A primeira tentativa foi interrompida por um amigo, e a segunda foi “uma resposta divina às suas dúvidas”.

Segundo a moça, havia pedido um sinal de Deus, e foi então que sua irmã, de forma inesperada, entrou em contato.

Desde então, Whitson começou a frequentar a igreja e viver uma vida de orações. Em um dos seus momentos contrita, conta que sentiu a presença de Deus, com uma alegria que não sentia desde a infância. Após essa experiência, ela percebeu que conseguia mover seus braços livremente, e em um ato de fé, retirou todos os aparelhos ortopédicos e começou a correr sem sentir dor.

Continua após a publicidade:

A cura da mulher foi 100%, pois ela não usa mais medicamentos nem aparelhos.

Como resposta ao milagre, Alissa viaja pelo mundo dando seu testemunho de vida, afim de ajudar pessoas com situações difíceis, e confia que sua missão é levar a esperança de Deus para todos.és da fé.