Continua após a publicidade:

No recente encontro da Igreja do Evangelho Quadrangular, o presidente Mário de Oliveira surpreendeu os participantes ao relatar um episódio peculiar e, ao concluir, distribuiu caixão com caveira como lembrança aos pastores.

O congresso, que contou com a presença de aproximadamente 5000 líderes religiosos, comercializou entradas ao custo de cerca de R$ 300 cada.

Continua após a publicidade:

Durante sua fala, Mário de Oliveira descreveu um evento atípico vivenciado em sua propriedade rural, enquanto percorria a floresta.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Ele mencionou ter notado movimentações insólitas entre as plantas e, em ocasiões subsequentes, avistou o que descreveu como uma “pequena cabeça branca” surgindo de um arbusto.

Continua após a publicidade:

Ele então descreveu um diálogo que teria tido com a caveira, que revelou ter 630 anos e ser parente de Luzia, considerada o fóssil humano mais antigo encontrado nas Américas.

A caveira então afirmou estar feliz pelo pastor não ter fugido, sendo a primeira pessoa em 630 anos a não reagir com medo.

Continua após a publicidade:

Oliveira contou ter se deparado com a caveira em três ocasiões distintas, as quais serviram de inspiração para o sermão proferido naquela noite.

Continua após a publicidade:

No final do evento, o religioso presenteou os outros pastores com um mini caixão que continha uma caveira, alegando que representava o crânio com o qual ele teria interagido, provocando surpresa e debates entre os presentes.