Continua após a publicidade:

A Justiça de São Paulo determinou na quarta-feira, 10 de julho, que Rinaldo Pereira entregue todas as armas em sua posse no prazo de 48 horas.

Rinaldo, conhecido como apóstolo Rina e ex-líder da igreja evangélica Bola de Neve, é acusado de várias formas de agressão contra sua esposa, a pastora e cantora gospel Denise Seixas.

Continua após a publicidade:

O desembargador Hugo Maranzano estabeleceu o prazo para a apreensão das armas do líder religioso a partir da notificação da decisão judicial.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Em junho deste ano, Denise obteve uma medida protetiva contra o marido após relatar casos de lesão corporal, violência psicológica, ameaça, injúria e difamação. Rinaldo deve manter distância de Denise e está proibido de manter qualquer tipo de contato com ela.

Continua após a publicidade:

A assessoria de imprensa de Rinaldo negou “qualquer prática de violência” e afirmou confiar na “apuração isenta e técnica de todos os fatos pela Polícia Civil e Ministério Público”.

Em depoimento à Polícia Civil, Denise Seixas relatou ter sofrido diversos tipos de agressão durante todo o relacionamento com o apóstolo, desde xingamentos até violência física.

Em abril de 2023, o filho de Denise divulgou um vídeo em que Rinaldo a acusa de estar “completamente enlouquecida”. Denise afirmou que, após isso, o líder religioso ficou enfurecido, resultando em violência psicológica contra ela.