Continua após a publicidade:

A pastora Giovanna Lovaglio, casada com o pastor Davi Passamani, pediu o divórcio ao religioso após nova acusação de importunação sexual, segundo o site Fuxico Gospel.

O site diz que fontes dentro da Igreja Casa, de Goiânia, confirmaram a informação, e que a liderança da denominação foi informada da decisão. Giovanna ainda não confirmou oficialmente se vai se separar de Passamani.

Continua após a publicidade:

Ainda de acordo com o Fuxico Gospel, desde a nova denúncia contra Davi, o pastor teria viajado para São Paulo e não voltou mais para a casa do casal.

O religioso renunciou ao cargo de presidente da Igreja Casa em dezembro após mulher procurar a Polícia Civil para relatar um episódio em que Davi Passamani entrou em contato por chamada de vídeo, exibindo partes íntimas e se masturbando enquanto narrava uma fantasia erótica.

Giovanna assumiu ao cargo pois era sua vice-presidente.

Continua após a publicidade:

Em 2020, outras mulheres também denunciaram situações similares, entretanto, o caso foi arquivado na época.

A vítima inicialmente recebeu uma mensagem do pastor, indagando sobre seu bem-estar, e após uma breve troca de palavras, o líder religioso descobriu o término do relacionamento da mulher e buscou sua confiança para fazer confissões pessoais.

Foi então que ele teria descrito uma fantasia íntima envolvendo a vítima.

Durante a chamada de vídeo, o pastor expôs seu órgão genital e prosseguiu se masturbando, mantendo apenas o áudio ativo após desligar a câmera.

Continua após a publicidade: