O pedreiro David Martins do Carmo, de 35 anos, morreu na última terça-feira, 30 de janeiro, em Gardênia Azul, zona oeste do Rio de Janeiro, um dia antes de oficializar o casamento de 10 anos, que estava marcado para a quarta (31).

De acordo com testemunhas, na noite da terça (30), Davi estava indo para casa após participar de um culto evangélico acompanhado de um enteado de 19 anos quando foi abordado por criminosos.

Segundo a família, o jovem chegou em casa e contou que Davi tinha sido levado pelos bandidos. Investigações preliminares apontam que o homem teria sido confundido com um integrante de uma milícia que atua na região

Continua após a publicidade:

O corpo foi encontrado esquartejado dentro de um saco pela esposa e a mãe do pedreiro na manhã da quarta (31).

Davi deixa dois filhos oriundo de seu casamento.

Pastor confundido com estuprador

O vigilante e pastor evangélico Elielton Batista Nascimento começou a receber ameaças nas mídias sociais após ser confundido com um homem por investigado pelo crime de abuso sexual contra cinco vítimas, de 6 a 15 anos.

A confusão se deu início após a Polícia Civil de Goiás divulgar a imagem de José Inaldo Rodrigues dos Santos, 52 anos.

O pastor contou em entrevista ao Metrópoles, que estava em casa e quando a enteada chegou ao endereço, ela lhe pediu para não sair, pois haviam divulgado a foto de um criminoso parecido com ele.

Continua após a publicidade:

Com medo de ir para a rua e sofrer ataques, o pastor se antecipou e divulgou um áudio em grupos de WhatsApp para explicar a situação.

José Inaldo havia sido preso no dia 29 de julho, mas a sua imagem foi divulgada depois pela corporação com objetivo de estimular outras vítimas a denunciar possíveis ocorrências relacionadas a ele.