Continua após a publicidade:

Seis homens suspeitos de integrarem o tráfico de drogas em Salvador foram mortos em um confronto com a Polícia Militar baiana, nessa segunda, 20 de novembro, no bairro Tancredo Neves.

Os suspeitos estariam envolvidos em um ataque a uma viatura da PM na última quarta-feira (15).

Continua após a publicidade:

Equipes da Rondesp Central patrulhavam na região da comunidade do Buracão, com o objetivo de combater o crime organizado e localizar os indivíduos que atacaram a viatura, quando perceberam a presença de um grupo armado.

O grupo disparou contra a viatura da polícia, dando início ao confronto. Os seis feridos foram levados para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram. Os armamentos e as drogas foram localizados com os resistentes. Um policial militar acabou atingido de raspão mas passa bem.

Na localidade foram apreendidas três pistolas, três revólveres, carregadores, munições, entorpecentes e celulares.

Continua após a publicidade:

Na quarta-feira (15), quando a viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) foi atingida por disparos de arma de fogo, não houve registro de feridos.

O veículo foi atingido por pelo menos nove disparos no para-brisa e outros na lateral. Testemunhas disseram que um grupo armado estava em um beco quando a viatura passou pela rua e elas teriam atirado contra o veículo da Polícia Militar.