Continua após a publicidade:

MC Reino, famoso pelo sucesso “Dono da Porsche” (“Bom dia, princesa”), está sob investigação da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) após sua performance no 32º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), ocorrida na última sexta-feira, 26 de julho.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que o artista de brega funk, Paulo Guilherme Martins da Silva, conhecido como MC Reino, distribuiu sedas – papéis finos utilizados para enrolar cigarros de maconha e tabaco – para a plateia.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

A ação do cantor está sendo investigada pela 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns, que registrou um boletim de ocorrência na segunda-feira (29), referente a possíveis delitos penais.

Continua após a publicidade:

Em comunicado, a equipe de MC Reino expressou surpresa com as “acusações sem fundamento” após a apresentação no FIG 2024.

Já a Prefeitura de Garanhuns, organizadora do evento, comunicou que a Comissão Organizadora do festival não apoia a atitude do artista, que foi contratado para um show de brega funk.

Continua após a publicidade:

Além disso, a organização informou que a Polícia Civil de Pernambuco e outras autoridades competentes estão conduzindo a investigação e as ações pertinentes relacionadas à denúncia da performance de MC Reino no FIG.