Continua após a publicidade:

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu o criminoso conhecido como “Coringa” nesta sexta-feira, 19 de julho. O preso é um conhecido delinquente do Entorno do Distrito Federal.

De acordo com a 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Formosa (GO), “Coringa” possui um extenso histórico criminal, incluindo roubos, furtos, receptação e ameaças. Seu nome verdadeiro não foi divulgado.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Atualmente em regime semiaberto, “Coringa” havia violado o monitoramento por tornozeleira eletrônica. Em 2018, ele foi investigado por envolvimento em cerca de 50 crimes patrimoniais.

Com o apoio da Unidade de Inteligência da Polícia Civil (Unint), a 1ª DP cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em Brasília (DF) e Formosa. Ele e uma companheira foram acusados de roubo.

Continua após a publicidade:

Segundo a PCGO, no dia 5 de julho, os investigados roubaram uma vítima nas proximidades do Parque Mata da Bica, em Formosa, usando uma arma branca e fazendo graves ameaças. Após o roubo, ameaçaram a vítima, dizendo que, caso ela procurasse a polícia, eles iriam “atrás dela”.

Após a prisão, os investigados foram conduzidos às unidades prisionais e ficaram à disposição do Poder Judiciário.