A governadora de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB) optou pelo silêncio ao ser questionada sobre quem de seu aliados, se PP ou PL, vai ficar com o comando do Detran (assista vídeo abaixo).

Em conversa rápida com a imprensa na segunda-feira desta semana, dia 15 de abril, após abertura oficial do 7⁰ Congresso Pernambucano de Municípios, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), no Centro de Convenções, em Olinda, a gestora foi questionada sobre o assunto.

O tema sobre se PP de Eduardo da Fonte ou PL dos irmãos Anderson e André Ferreira, assume o órgão tem sido debatido nos bastidores da política pernambucana.

Inicialmente, o Detran- ficou com os Ferreira, mas, pela postura, em especial, da bancada na Alepe em não demonstrar posicionamentos que julguem essa aliança chancelada pela sigla com o Palácio do Campos das Princesas, a gestão estadual então teria decidido agraciar quem está fazendo por onde, no caso o PP. O partido dá mostras de sua lealdade à governadora defendendo incansavelmente e acatando os projetos enviados para a Casa Joaquim Nabuco.

Confira vídeo: