Continua após a publicidade:

Após Rafael Tavares da Silva, conhecido como MC Suos, vim a óbito ao ser espancado por agressores na volta do jogo entre Santa Cruz e Afogados, internautas regataram vídeos do momento da confusão.

Outras vítimas que também sofreram o atentado confirmaram que o vídeo foi feito por volta das 23h do dia 19 de fevereiro, em Afogados. Esse é o mesmo horário e local que Suos foi agredido.

Continua após a publicidade:

A Polícia Civil já está com os vídeos em mãos e vai investigar a participação dos meliante na morte do torcedor.

Entenda o caso

O homem com grau de autismo que estava em coma após ser espancado na volta do jogo entre Santa Cruz e Afogados, no dia 19 de fevereiro, morreu nesta sexta-feira, 23 de fevereiro. Rafael Tavares da Silva, conhecido como MC Suos, teve uma morte encefálica devido as fortes pancadas que sofreu na região da cabeça.

Continua após a publicidade:

Ele chegou consciente no Hospital da Restauração, porém, após 2 horas internado, começou a responder negativamente.

Suos havia ido sozinho ao Arruda e estava com a camisa do clube. Ao retornar para sua residência, ele pegou o ônibus PE-15 / Afogados (Linha 914), que foi parado por um carro cheio de pessoas armadas com pedaços de madeira.

O rapaz foi retirado do ônibus a força e foi agredido até ficar desacordado. A camisa do Santa Cruz e o tênis que ele estava usando foram roubados pelos bandidos.

Assista vídeo