Continua após a publicidade:

A varejista global de moda, beleza e lifestyle, SHEIN, inaugura uma nova pop-up store no Brasil, desta vez em Pernambuco. A loja temporária estará aberta de 15 a 18 de agosto no Pernambuco Centro de Convenções, em Olinda.

Variedade de produtos

Os visitantes da pop-up store poderão encontrar uma ampla variedade de produtos, incluindo roupas femininas, masculinas, plus size, infantis e artigos para pets. Pela primeira vez em suas pop-ups, a SHEIN também oferecerá acessórios como bolsas, óculos de sol, moda praia e esportiva.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Expansão da SHEIN

Após o sucesso das pop-ups em Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro em 2023 e Curitiba em abril deste ano, a SHEIN retorna ao Nordeste, destacando Pernambuco como um dos principais mercados no país.

Investimento no Brasil

A SHEIN vem investindo fortemente no Brasil como um mercado estratégico na América Latina, proporcionando experiências que vão além do mundo virtual.

Continua após a publicidade:

Nesta edição, 50% do estoque da loja temporária é composto por peças produzidas no Brasil, reforçando o compromisso da marca com o desenvolvimento do mercado local. Os tamanhos variam de PP a G5 para adultos e de 2 a 12 anos para crianças.

Acesso à loja

O acesso à pop-up store será permitido apenas por meio de agendamento prévio e gratuito, disponível no site Sympla através do link oficial. Os ingressos estarão disponíveis a partir desta terça-feira (6), às 12h.

Experiência física e conexão com o público

Raquel, representante da SHEIN, destaca que a pop-up store oferece uma oportunidade para a marca se conectar fisicamente com seus consumidores, principalmente a geração Z, nascidos entre 1995 e 2010. Esta interação permite à SHEIN entender melhor as preferências do público e como eles consomem os produtos.

Expectativa de visitantes

Baseada em resultados anteriores, a SHEIN espera receber cerca de dois mil visitantes por dia na pop-up store.

Continua após a publicidade:

Estrutura da loja

Com uma área de 600m², a pop-up store em Olinda terá como tema “O mundo em um só lugar”, refletindo a proximidade com Recife e sua mistura de natureza e urbanismo, dia e noite, tecnologia e tradição. Todos os visitantes terão 10% de desconto sem valor mínimo nas compras. Compras a partir de R$ 350 terão 20% de desconto e um brinde exclusivo.

Compras e descontos

As compras físicas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque. Caso um produto esteja esgotado na loja, os clientes poderão adquiri-lo pelo aplicativo ou site com um desconto especial. Trocas de produtos na loja, incluindo peças compradas no site e app da SHEIN, não serão permitidas.

Continua após a publicidade: