O cabo da Polícia Militar (PM-PE) de 38 anos, Walmir Soares dos Santos, assassinou a esposa, identificada como Suyene Mary de Lima de 36 anos, com 13 tiros e se matou em seguida.

O caso, que foi confirmado pela própria PM, aconteceu na tarde da segunda-feira, 4 de março, no bairro de Dois Unidos, Zona Norte do Recife, na rua Baltazar Gonçalves.

O casal, segundo informações de testemunhas que preferiram não se identificar, estava juntos há mais de 10 anos e tinham um filho de 10 anos.

Continua após a publicidade:

Victor Leite, delegado que registrou o caso como feminicídio e suicídio, contou as munições e a arma utilizada no crime, que foram apreendidas.

Entenda o caso

Um homem e uma mulher foram encontrados sem vida em uma residência nesta segunda-feira, 4 de março, no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife.

A Polícia foi acionada e esteve no local, onde a área próxima à casa foi isolada até ser realizado o trabalho do Instituto de Medicina Legal. Segundo informações preliminares de policiais que foram atender a ocorrência na Rua Baltazar Gonçalves, o homem seria um policial militar integrante da Rocam que teria atirado na companheira e depois se matado.

Continua após a publicidade:

Moradores contam que ouviram e se assustaram com o barulho dos tiros, e que o casal tem um filho de 10 anos que estaria na escola no momento dos disparos.

Várias viaturas e agentes da PM estão acompanhando o caso na localidade. O portão da residência tem sinais de arrombamento, mas ainda não se sabe como tudo ocorreu.