Continua após a publicidade:

Antônio Campos confirmou ao site Portal de Prefeitura, que abre as portas na próxima semana, de seu novo escritório de advocacia e residência em Olinda, cidade na qual já deixou claro que não descarta colocar seu nome como pré-candidato a prefeito.

O local escolhido é justamente o mais populoso da cidade e o principal reduto eleitoral do prefeito Lupércio (PSD). O advogado pretende investir forças em toda Olinda, mas focará também no bairro de Rio Doce.

Continua após a publicidade:

Na sua escolha, Antônio optou deixar o bairro de Casa Forte, em Recife, pela rua Aracati, nas proximidades da conhecida Avenida Nápoles, na 4° etapa de do bairro. O novo morador chega com o objetivo de se aproximar da população e mais de perto ouvir os anseios da população e região.

“O local escolhido é simbólico. Claro que pretendo investir forças em toda Olinda, mas terei foco especial em Rio Doce”, disse ao Portal de Prefeitura

O irmão do ex-governador Eduardo Campos, é filiado ao PRTB, sigla que ocupa o cargo da presidência municipal e que vai construindo articulações para uma possível nova disputa à Prefeitura de Olinda, nas eleições deste ano de 2024.

Residente do bairro mais populoso da cidade, será mais frequente a participação na feira municipal, o centro esportivo da Vila e assim buscar interação e ganhar a confiança da população. A presença do neto do ex-governador Miguel Arraes no território de maior presença do eleitorado do prefeito Lupércio, só aumenta e serve como ‘molho’ para o pleito das eleições municipais.

Continua após a publicidade:

Antônio Campos expulsa vereador do PRTB por apoiar Lupércio

O presidente do PRTB de Olinda, Antônio Campos, emitiu uma notificação urgente, direcionada a Alexandro de Lima Freitas, conhecido como irmão Biá, anunciando medidas decisivas em relação à sua conduta política.

Segundo a notificação, o PRTB em Olinda está concentrado na construção de uma candidatura própria, posicionando-se de forma clara na esfera da oposição política. No entanto, o vereador Irmão Biá tem consistentemente expressado apoio ao prefeito Lupércio e à pré-candidata Mirela, alinhamento que vai de encontro às diretrizes estabelecidas pelo diretório estadual do PRTB e pela Comissão Provisória de Olinda.

Esse desalinhamento político motivou a expulsão de Biá do partido. A medida foi tomada após um processo que seguiu todas as formalidades legais e que incluiu notificações anteriores, das quais não houve resposta por parte do membro agora expulso.