Continua após a publicidade:

Na noite de sábado, 27 de julho, um homem de 46 anos foi assassinado ao tentar intervir em um caso de violência doméstica em Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Continua após a publicidade:

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o crime foi registrado como homicídio consumado pela delegacia local. A vítima foi encontrada com lesões na cabeça, provocadas por um pedaço de madeira.

Segundo relatos coletados pela polícia, o homem tentou impedir que o agressor atacasse sua esposa durante uma discussão. Em resposta, o autor das agressões usou um pedaço de madeira para golpear a vítima e fugiu logo em seguida.

As autoridades locais iniciaram as investigações para esclarecer os detalhes do caso e encontrar o responsável pelo homicídio.

Continua após a publicidade:

Aletração na Lei Maria da Penha

deputado federal André Ferreira falou sobre o projeto de sua autoria, que tramitou e foi aprovado no Congresso Nacional, que altera a Lei Maria da Penha, com o intuito de garantir cuidados sociais, médico e psicológico no Sistema Único de Saúde para mulheres vitimas de violência doméstica.

O projeto, de autoria de André Ferreira, modifica ainda a Lei 13.239/2015, que dispõe sobre a realização de cirurgia plástica reparadora de sequelas de lesões causadas por atos de violência contra a mulher no âmbito do SUS, ao prever a prioridade entre os casos de mesma gravidade.

Continua após a publicidade: