Dois corpos de irmão gêmeos foram encontrados sem vida nesta terça-feira, 26, na Barragem de Goitá, em Guadalajara, Paudalho.

De acordo com o pai das vítimas, Cauã Gomes do Nascimento e Caio Gomes do Nascimento saíram de casa por volta das 13h da segunda (25) e não voltaram mais.

Após 24h do sumiço dos dois, familiares começaram às buscas do paradeiro dos irmãos e encontram ambos, sem vida, em um local de difícl acesso. Ainda segundo o pai, seus filhos eram usuários de drogas.

Continua após a publicidade:

Ao ir até o local, Instituto de Criminalística da Polícia Civil observou, na retirada dos corpos da água, que os dois irmãos haviam perfurações ocasionadas por arma de fogo.

Além disso, Cauã Gomes e Caio Gomes estavam presos, um ao outro, em uma algema.

Os corpos dos irmãos gêmeos foram conduzidos ao Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso foi registrado na delegacia do município.

No Recife, dois irmãos são mortos e suspeitos trocam tiro com PM

Um tiroteio resultou na morte de dois irmãos no dia 9 de março, na Zona Sul do Recife.

Segundo a Polícia Civil (PCPE), durante a fuga, dois suspeitos do crime trocaram tiros com a Polícia Militar, resultando na morte de um deles. As informações são exclusivas do Diário de Pernambuco.

Continua após a publicidade:

O incidente teve início com o duplo homicídio registrado em Brasília Teimosa durante a madrugada. Os dois irmãos, identificados como Germano e Hermínio, foram executados a tiros no meio de uma rua na colônia de pescadores do bairro.

O site apura que ambos tinham 33 e 39 anos, respectivamente, e foram alvejados por disparos efetuados por indivíduos que passavam em um carro.

O caso foi registrado como duplo homicídio consumado pela Força Tarefa de Homicídios na Capital, de acordo com a Polícia Civil. Por meio de nota, a PCPE detalhou a fuga e a morte de um dos suspeitos.

A polícia afirmou que mais informações serão divulgadas após a completa elucidação dos fatos.

Continua após a publicidade:

Os motivos do duplo homicídio e a identidade dos suspeitos envolvidos no tiroteio com a PM ainda não foram revelados.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Santo Amaro, no centro do Recife.