Continua após a publicidade:

O dono de uma academia de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foi preso em flagrante na sexta-feira, 22 de março, por estuprar uma adolescente de 17 anos durante uma avaliação física no estabelecimento.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no bairro Severiano Moraes Filho. A jovem relatou para as autoridades que o suspeito realizava a avaliação física dela e se aproveitou da situação para cometer o crime.

Continua após a publicidade:

O homem foi levado à delegacia após a denúncia. Ele e a vítima foram submetidos ao exame de corpo de delito.

Estupro coletivo

Uma garota de 12 anos foi vítima de estupro coletivo praticado por cinco adolescentes no bairro de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Continua após a publicidade:

Os suspeitos têm entre 16 e 17 anos e foram encaminhados para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. A Polícia Civil investiga o crime como estupro de vulnerável.

O caso ocorreu em dezembro do ano passado. A PM disse que foram acionados agentes do 19º Batalhão ante a denúncia de mulher, de que a filha de uma amiga tinha sido estuprada.