Continua após a publicidade:

A rapper norte-americana Alliauna Green, mais conhecida como Tan DaGod, foi assassinada a tiros no sábado, 20 de julho, durante um encontro que realizou para seus fãs em uma loja de produtos de beleza em Oakland, na Califórnia. A rapper não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Cerca de seis homens com máscaras abordaram a artista do lado externo da loja, e segundo diversas testemunhas relataram para a NBC, eles discutiram com Alliauna antes que os tiros fossem disparados. O Departamento de Polícia de Oakland, responsável pelo caso, não divulgou a motivação do crime.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Em seu Instagram, Alliauna publicou a data e o local em que se apresentaria, enquanto mostrava a inauguração da loja. Um dos funcionários do empreendimento comentou que teria ouvido tiros, mas pensou que fizessem parte da música.

Continua após a publicidade:

A dona de um restaurante próximo ao local, Sul Cho, também esteve presente no ocorrido, como contou ao jornal:

Fãs da artista especularam para o DailyMail, sobre o possível envolvimento do ex-namorado de Alliauna no crime. A rapper esteve presa em 2020, após ter atirado no então parceiro como autodefesa. Em seu último EP, Tan DaGod aborda o assunto:

Continua após a publicidade:

Estadão Conteúdo