Continua após a publicidade:

Uma emissora britânica retirou um episódio da série “Os Simpsons” da programação após o ex-presidente Donald Trump ser alvo de um atentado em um comício na Pensilvânia, Estados Unidos, no último sábado, 13 de julho.

Segundo o jornal The Independent, o episódio “Lisa, a Iconoclasta”, que estava agendado para ser exibido no domingo (14) pelo canal Channel 4, foi cancelado devido às semelhanças com o incidente.

Continua após a publicidade:

Neste episódio, pertencente à sétima temporada, um policial é mostrado no telhado apontando para Lisa enquanto ela discursa em um pódio durante um comício. Este episódio é o 16° da temporada dos Simpsons.

Previsões do ataque

O atentado sofrido pelo ex-presidente Donald Trump durante um comício havia sido “anunciado” no início deste ano por meio de uma profecia do apóstolo Esteban Acosta, da Colômbia (assista vídeo abaixo).

A predição foi feita durante a Conferência Apostólica Consagrando 2024, realizada em janeiro pela Igreja Renascer em Cristo, e liderada pelo apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sônia Hernandes.

Continua após a publicidade:

Pessoas também resgataram um vídeo publicado no dia 14 de março no canal de uma igreja pentecostal americana no YouTube, onde o autointitulado profeta Brandon Biggs afirma ter tido uma visão do ex-presidente americano sofrendo um atentado e levando um tiro de raspão na orelha.

A revelação foi feita em uma entrevista ao pastor Cioccolanti, de uma igreja neopentecostal americana.

A conversa, intitulada “3 profetas explicam 3 eclipses solares americanos”, tem como mote fatos supostamente prenunciados pelo eclipse solar total de 8 de abril visto na América do Norte.

Continua após a publicidade: