Continua após a publicidade:

Na noite desta quarta-feira, 21 de fevereiro, o Náutico visita o Vitória, no Barradão, em partida válida pela 4° rodada da Copa do Nordeste 2024.

Após ser derrotado pelo Juazeirense, o rubro-negro baiano ficou com um empate, uma derrota e uma vitória na competição. Por conta do desempenho, está fora da zona de classificação do Grupo A e está pressionado para vencer hoje.

Continua após a publicidade:

Já o Timbu faz uma campanha igual o vitória, porém, se encontra no G4 do grupo B. O timbu vai para salvador em busca do triunfo que deixaria a equipe nas cabeças do grupo.

Qual horário de Vitória x Náutico?

A partida começa às 19h00, horário de Brasília.

Onde assistir Vitória X Náutico?

O jogo vai ter transmissão no canal Nosso Futebol, ESPN e pelo Streaming na DAZN.

Continua após a publicidade:

Possíveis escalações:

Vitória: Muriel; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Dudu e Matheusinho; Osvaldo, Mateus Gonçalves e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

Náutico: Vágner; Arnaldo, Guilherme Matos, Rafael Vaz e Luiz Paulo; Lorran, Marcos Júnior e Patrick Allan; Kauan Santos, Paulo Sérgio e Evandro. Técnico: Allan Aal.

CBF investirá em melhorias para estádios no NORDESTE; SAIBA QUAIS

Em 18 de janeiro, a CBF sorteou os grupos da Copa do Nordeste, competição mais disputada da região, na capital do Piauí, Teresina.

O evento contou com a presença do governador do Estado, Rafael Fonteles, e com o prefeito da cidade, Dr. Pessoa.

Continua após a publicidade:

Na ocasião, que também contou com a presença do Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, os políticos se reuniram com o mandatário para conversarem sobre melhorias nos estádios Albertão e Lindolfo Monteiro.

Para a imprensa, Ednaldo disse que a CBF vai ser parceira para as melhorias e para a revitalização do futebol piauiense.

Continua após a publicidade:

Além disso, o dirigente afirmou que entidade vai se juntar ao Governo Federal para que estas reformas saiam do papel e que de fato aconteçam.

Segundo o chefe do Executivo da CBF, as melhorias serviram para que os estádios voltem a receber grandes públicos.