Continua após a publicidade:

Passando por um momento complicado na Série B, o treinador Mariano Soso terá dez dias para reorganizar o Sport até o próximo jogo. Nas três últimas rodadas, a equipe leonina anotou derrotas para Ituano, Avaí e Goiás.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular 

Continua após a publicidade:

Agora, o time se prepara para enfrentar o Paysandu no dia 10 de junho, e segundo o treinador Mariano Soso, será um período de autocrítica.

Três derrotas seguidas do Sport na Série B

A derrota contra o Ituano aconteceu no dia 15 de maio. Na ocasião, o Sport ainda estava invicto na Série B e brigava pela liderança do campeonato. Já o time paulista vinha de oito derrotas seguidas. Porém, o Leão não conseguiu quebrar o tabu de vencer o Ituano fora de casa, e voltou para Recife com o resultado negativo e o placar de 1 a 0, para o rival.

Continua após a publicidade:

Em menos de uma semana o clube pernambucano sofreu mais uma derrota. No dia 18 de maio, foi a vez do Avaí roubar mais três pontos do Sport. Além da segunda derrota seguida na Série B, o jogo foi marcado pela revolta da torcida. Um dos torcedores arremessou um objeto em direção ao árbitro da partida.

No última rodada, o time pernambucano enfrentou o Goiás e voltou para casa com mais um resultado negativo. Com três gols sofridos e um elenco desfalcado, o Sport emplacou mais uma derrota.