Continua após a publicidade:

O governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Defesa Social, informou nesta quarta-feira, 27 de março, que as finais entre Náutico e Sport, pelo do campeonato pernambucano, contarão com câmeras de reconhecimento facial.

De acordo com o coronel da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), Alexandre Tavares, o principal intuito do uso da tecnologia nas partidas é identificar indivíduos que estejam com mandadados de prisão em aberto.

Continua após a publicidade:

Primeiro jogo da final de Náutico x Sport terá 726 policiais

No próximo sábado, 30 de março, Náutico x Sport disputarão o primeiro jogo da final do campeonato estadual, nos Aflitos, às 16h30.

Com objetivo de assegurar a tranquilidade da partida, as ações de segurança foram planejadas com base em ações de inteligência e uso de tecnologia, para apoiar os mais de 700 policiais que serão empregados no entorno e na área interna do estádio.

Continua após a publicidade:

Além de um olhar atento para a RMR, que receberá reforço policial de Batalhões de Área da PM, que acompanharão a movimentação de torcedores e população em geral, durante todo o dia da partida.

O policiamento ostensivo será feito por 726 policiais militares empregados no entorno e na área interna dos Aflitos.