Pela Série C, o Náutico enfrentará uma sequência de dois jogos contra equipes gaúchas. E devido ao estado de calamidade vivido no Rio Grande do Sul, a incerteza sobre a realização das partidas preocupa o clube. Caso as partidas sejam adiadas, assim como o confronto contra o Ypiranga, o Timba poderá ficar cerca de três semanas sem jogar.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Com uma partida contra o Remo marcada para o dia 25 de maio, o time alvirrubro enfrentará o são José, no dia 3 de junho, e o Caxias, no dia 8 de junho, ambos gaúchos. Em caso de adiamento, o Timba só volta aos gramados no dia 15 de junho, contra o Floresta. Em caso de adiamento, o clube ficará 21 dias sem jogar.

Continua após a publicidade:

Enquanto a CBF não se pronuncia sobre os próximos jogos envolvendo clubes gaúchos, o Náutico se prepara para enfrentar o Remo, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. E a partida contara com mais uma ação do clube pernambucano em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Nesta segunda-feira, 20 de junho, o presidente Bruno Becker anunciou uma ação promocional. Os ingressos da partida sairão com 50% de descontos para os torcedores que doarem 2kg de alimentos não-perecíveis.