Continua após a publicidade:

Neste domingo, 21 de julho, o Náutico enfrentou o Athletic, a partida terminou empatado em 2 a 2, e com um gosto amargo para o Timba. Logo após o apito final, Bruno Pivetti afirmou que o árbitro Murilo Ugolini Klein influenciou diretamente no resultado do jogo. Com essa acusação, o clube informou que fará uma representação oficial na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra o profissional.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular.

Continua após a publicidade:

A principal reclamação é um possível pênalti não marcado no primeiro tempo após um desvio no braço de um defensor do Athletic na área. Ao todo, o árbitro distribuiu 10 cartões amarelos, sendo cinco para o Timba e cinco para o time mineiro.

No fim da partida, o jogador alvirrubro Matheus Melo ainda recebeu um vermelho direto e foi expulso. Além disso, o Náutico afirma que Murilo Ugolini fez ‘vista grossa’ para as provocações dos jogadores rivais após o gol de empate.

Com esses argumentos, o clube entrerá com uma ação para pedir que ‘Murilo Ugolini Klein seja submetido à reciclagem’. Além disso, o clube pede que o árbitro não apite mais partidas da equipe.

Continua após a publicidade:

Leia a nota do Náutico