Precisando de reforços para seguir na busca pelo acesso, o Náutico encaminha um acerto com o jogador Matheus Melo, que pertence ao Santa Cruz, mas está emprestado ao Amazonas. Mesmo com a a liberação do jogador já acordada, a equipe tricolor deseja incluir mais um atleta na negociação. A ideia é incluir o volante Henrique Lordelo no acerto, algo que o Timba não tem interesse.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

A dinâmica da negociação aconteceria da seguinte forma: o Amazonas repassaria o empréstimo junto ao Santa Cruz para a equipe alvirrubra. Dessa forma, o Náutico seria responsável pelos salários do jogador até o fim da temporada.

Continua após a publicidade:

Para a Cobra Coral, a negociação é uma boa oportunidade de enxugar ainda mais a folha de pagamento, caso consiga entrar em um acordo com o Náutico e incluir Lordelo. Mas como o volante não atuou muito nesta temporada, o Timba não se animou muito com a contraproposta.

Matheus Melo tem contrato com o Santa Cruz até 2026, mas foi emprestado para o Amazonas logo após o fim do Campeonato Pernambucano. No Estadual, atuou em 12 partidas e foi destaque, o atleta chegou a ser sondado por um clube da Série A. Já pelo AMazonas, foram somente quatro partidas disputadas.