Continua após a publicidade:

O Náutico desistiu da contratação de Léo Santos. O zagueiro reprovou nos exames médicos realizados pelo departamento de Sáude e Performance do Timba devido a um problema no joelho e a contratação foi descartada.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Continua após a publicidade:

O atleta não apresentou estabilidade no joelho, além de risco de uma grave lesão. Dessa forma, a diretoria deve voltar ao mercado da bola em busca de um novo zagueiro. O jogador chegaria para suprir uma lacuna no setor defensivo do Timba, já que o clube dispensou Rafael Vaz e perdeu Guilherme Matos para o Novorizontino.

Na última temporada, o atleta defendeu a camisa do Lampang. Na equipe asiática, o zagueiro disputou 20 jogos e balançou as redes duas vezes. Além disso, o jogador passou pelo Nongbua Pitchaya, também da Tailândia, onde atuou em 14 partidas. No futebol brasileiro, Léo Santos passou pela Ponte Preta, Criciúma, Cruzeiro e Ituano, último clube que defendeu antes de jogar no futebol asiático.

Relembre o último jogo do Náutico na Série C

Na última rodada da Série C, o Náutico enfrentou o Figueirense em casa e goleou a equipe visitante por um placar elástico de 4 a 0. Além de contar com o setor ofensivo numa noite iluminada, os torcedores do Timba também puderam comemorar a evolução da defesa. Além disso, vitória sem sofrer gols abriu uma sequência de dois jogos sem vazamentos no setor defensivo. Na rodada anterior, a equipe empatou com o Tombense em 0 a 0

Continua após a publicidade: