Continua após a publicidade:

CR7, um dos personagens mais folclóricos do futebol, multicampeão e ídolo do Santa Cruz, segue inspirando muitos por aí. Claramente não é do craque português que estamos falando, e sim de Flávio Caça-Rato, craque do tricolor pernambucano. Porém, não é a história do atacante que será contada, mas a do seu filho.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Continua após a publicidade:

Ironicamente, o pequeno Flávio de 13 anos, começou a dar seus primeiros passos no futebol no maior rival do clube em que seu pai é ídolo: o Sport. Em entrevista ao Jornal Meio-Dia, do SBT, o filho de Caça-Rato explicou que ‘o pai fez a história dele, e agora era sua vez de fazer história e dar um futuro melhor para os avós.’. A nova promessa do futebol pernambucano finalizou dizendo que ‘vai tentar honrar o nome do pai e fazer o seu melhor’.

Mesmo com história no Santa Cruz, foi no Sport que Caça-Rato destacou-se inicialmente. Em 2005, fez 21 jogos com a camisa rubro-negra, onde marcou cinco gols. Pouco tempo depois, em 2008, foi jogar no futebol croata, onde passou um ano. Na volta para o Brasil, desembarcou no América de Natal, passou pelo Cabense e só em 2011 acertou com o Santa Cruz.

Com a camisa do mais querido o CR7 foi campeão do Pernambucano em 2012 e conduziu o Tricolor ao acesso para Série C. No ano seguinte, venceu mais um estadual, com direito a gol na final. Ainda em 2013, Caça-Rato marcou o gol do acesso a Série B, e o gol do título da Série C.

Continua após a publicidade: