Continua após a publicidade:

A Federação Cearense de Futebol (FCF) informou que irá recorrer a decisão da Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A punição de oito jogos sem público foi recorrente ao ataque sofrido pela delegação do Fortaleza, na madrugada do dia 22 de fevereiro.

A Federação Cearence ressaltou possibilidade do clube rubro-negroser excluído da Copa do Nordeste, conforme foi pedido pelo STJD. A FCF compartilhou que pedirá a revisão da decisão, no sentido de tornar a punição ao Sport mais severa.

Continua após a publicidade:

Além da exclusão do Sport da Copa do Nordeste, a Federação Cearense também inclui o pedido de que as próximas partidas de futebol não sejam realizadas em Pernambuco, alegando falta de segurança.

Punição do Sport

Na manhã de hoje, ocorreu o julgamento do Sport, onde o clube pernambucano foi condenado de maneira unânime pela Segunda Comissão Disciplinar do STJD a jogar oito partidas de competições CBF com portões fechados.

Mesmo com a pena instituída, como o caso do Sport foi julgado em primeira instância, o clube ainda poderá recorrer ao Pleno do STJD.

Continua após a publicidade: