Continua após a publicidade:

Na noite desta quarta-feira, 22 de maio, o Sport brigou durante todos os 90 minutos de jogo por sua permanecia na Copa do Brasil. O jogo contra o Atlético Mineiro começou às 20h e reservou muitas emoções aos torcedores rubro-negros. Com o placar final de 1 a 0, o time pernambucano saiu vitorioso e de cabeça erguida, porém sem a vaga nas mãos.

📲Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Continua após a publicidade:

O gol marcado por Barletta chegou à dar esperanças ao torcedor da Leão da Ilha, porém não foi suficiente para a classificação. Mesmo vencendo por 1 a 0, o time rubro-negro precisava marcar pelo menos mais um gol para continuar sonhado com a vaga, já que no primeiro jogo o Galo venceu por 2 a 0.

O Galo ainda chegou à balançar as redes do Sport, com Paulinho que acertou um belo chute. Porém o árbitro Bráulio da Silva Machado anulou após revisão do VAR apontar uma falta no início do lance.Durante os 90 minutos da partida o Leão foi melhor que a equipe atleticana. Porém as chances claras de gols perdidas acabaram sendo determinante para a eliminação do time rubro-negro.

Mesmo com a derrota, o torcedor rubro-negro saiu confiante para o próximo jogo, contra o Fortaleza. Esta será mais uma partida decisiva para o time treinado pelo Mariano Soso, onde o vencedor garantirá vaga na grande final da Copa do Nordeste.

Continua após a publicidade: