Continua após a publicidade:

A atleta brasileira de nado sincronizado, Gabriela Regly, publicou na noite de quinta-feira, um vídeo em suas redes sociais onde repudia um comentário de cunho sexual reproduzido pelo jornalista Guilherme Beltrão, que atua como apresentador da Cazé TV.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Continua após a publicidade:

No programa exibido na noite de quinta, Beltrão falava sobre a participação de atletas sem chances de medalhas nas Olimpíadas de Paris 2024 e afirmou:

Gabriela fez a publicação pelo seu Instagram, onde reproduz o corte da Cazé TV e expõe sua indignação com a situação.

Continua após a publicidade:

Gabriela Regly foi medalhista de bronze no Pan-Americano de 2023 ao lado de Laura Miccuci no dueto do nado artístico. Neste ano, não conseguiu vaga nos Jogos de Paris.

Ainda na gravação, Gabriela reforça que entende a realidade que os atletas olímpicos passam na preparação para a disputa da competição mundial e que, na verdade, o grande objetivo dos atletas é fazer história no esporte brasileiro.

Continua após a publicidade:

O apresentador e um dos sócios da Cazé TV, Casimiro, se pronunciou na própria publicação da atleta, que marcou sua conta oficial do Instagram no post.

O apresentador contesta Gabriela Regly afirmando que o programa não falava de atletas brasileiros que não se classificaram, e sim de um exemplo hipotético de atleta que não tem chance de conquistar uma medalha, como na modalidade do nado sincronizado.

Continua após a publicidade:

Além disso, reforçou que o vídeo publicado é um corte e que é preciso assistir o programa para ficar clara a intenção da fala e convidou o público para assistir à gravação.

Em, seguida, ele disse que em nenhum momento o comentário foi direcionado para os competidores que foram representar o Brasil nos Jogos de Paris.

Confira o vídeo

Estadão Conteúdo.