Continua após a publicidade:

“Balão do Uruguai, papai!” Em clima de Copa América, ídolo do Náutico, Acosta palpitou sobre o confronto entre Brasil e Uruguai. Para ele, a equipe azul celeste fica com a vaga nas semifinais. O ex-jogador uruguaio justificou que devido as baixas no time brasileiro, o favoritismo fica com a sua seleção.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Continua após a publicidade:

O ex-jogador viveu o auge de sua carreira nas década de 90 e 2000, quando jogou pelo Penharol. No futebol brasileiro, se destacou no Náutico, onde foi o “Craque do Brasileirão” na temporada de 2007. Na ocasião, marcou 19 gols e ficou com a vice-artilharia da competição. Desde então, Acosta caiu nas graças dos torcedores alvirrubros e faz questão de levar o Timba por onde for, se tornando um torcedor do clube.

Brasil x Uruguai

Brasil e Uruguai se encontram neste sábado, 6 de julho, pelas quartas de final, em momentos distintos. Com 100% de aproveitamento e nove gols marcados em três partidas, os uruguaios entram em campo como favoritos. Já a seleção do técnico Dorival Júnior sofreu percalços em sua caminha na fase de classificação. A partida começará às 22h e terá transmissão gratuita na TV Globo.