Continua após a publicidade:

Renato Gaúcho, atualmente técnico do Grêmio e cotado para assumir a seleção brasileira, afirmou no podcast “Cara a Tapa“, no dia 19 de novembro de 2022, que vai morrer apoiando Bolsonaro e disse que “o pessoal da esquerda não respeita a opinião do povo da direita”.

Leia também:
>>>Confira seis nomes que estão sendo cotados para assumir a seleção brasileira após a saída de Tite

Continua após a publicidade:

https://www.instagram.com/reel/CpvRhGWjDQr/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

“Primeiro eu sou Bolsonaro, sempre vou ser Bolsonaro, sempre vou ser o mito pela admiração que eu tenho por ele. Infelizmente, o pessoal da esquerda, que eu respeito, elas não respeitam a opinião do pessoal da direita. Esse que é o problema. A gente precisa respeitar a opinião deles, mas eles não gostam de respeita sua opinião”, disse Renato.

“No momento que sou uma pessoa pública e venha me manifestar a favor do Bolsonaro, é porque eu gosto do cara e acho que no momento era o presidente do Brasil, por tudo que ele fez nos últimos quatro anos. Sou Bolsonaro e ponto final, problema é deles. Quem não gostar: azar, problema é seu. Eu vou morrer jogando na ficha do Bolsonaro. Se ele voltar, eu vou ajudar ele na campanha porque eu acho que ele tem que voltar a ser presidente um dia. Eu gosto do cara e ponto final”, finalizou Renato.