Continua após a publicidade:

O líder religioso Flávio Amaral, que se declara ex-travesti, e hoje lidera um ministério voltado a evangelizar pessoas que pertencem à comunidade LGBTQ+, revelou ter recebido uma cantada de um obreiro dentro de uma igreja, em entrevista ao Veredas Podcast.

O pastor disse no programa que estava no início da fé, quando, numa ocasião, enquanto ensaiava um louvor no templo, um obreiro, que estava fazendo um conserto no banheiro do local lhe chamou para ter relações sexuais alí.

Continua após a publicidade:

Leia também:
>>> PASTOR ex-gay faz crítica sobre JOTTA A: “Nunca teve Jesus de verdade”

Flávio diz que estava sozinho com o obreiro, que por isso aproveitou a oportunidade para seduzir o recém-convertido. Ele conta que havia acabado de renunciar a ‘prática da homossexualidade’.

Naquele momento Flávio diz que repreendeu o homem, pois estava em um momento de fortalecimento espiritual por meio de jejum e oração para ser ‘liberto’.

Continua após a publicidade:

“Toma vergonha na sua cara, veste a sua roupa e sai”, disse ele ao obreiro.

Assista:

Atualmente casado, o pastor Flávio Amaral é pai de uma filha e conta seu testemunho de conversão à fé cristã nas igrejas.

Críticas a ‘Jotta A’ e Jessé Aguiar

Continua após a publicidade:

O pastor Flávio Amaral se pronunciou sobre Jotta A e outras personalidades famosas que deixaram o meio gospel e agora fazem parte da comunidade LGBTQIA+.

Amaral, que previamente havia feito críticas a Jotta A no “Mais forte Podcast” de Karina Bacchi sem mencionar nomes, desta vez foi mais incisivo e também fez comentários negativos sobre Jessé Aguiar, Lanna Holder e Leo Áquilla.

Continua após a publicidade:

O líder religioso declarou que “nunca se envergonhará” como Jotta e Jessé, afirmando que eles assumiram publicamente sua orientação sexual e se afastaram dos princípios religiosos.

Flávio Amaral também mencionou Lanna Holder e Leo Áquilla, expressando repulsa por suas condutas e comportamentos.

“Uma delas (Lanna Holder) desrespeita a Bíblia, distorcendo suas palavras, enquanto o outro (Leo Áquilla) está constantemente atacando os cristãos. Não consigo suportar sequer olhar para a face dessas pessoas malignas”, declarou o pastor.