Continua após a publicidade:

O líder religioso José Carlos de Lima, presidente da Assembleia de Deus no estado da Paraíba, e também da UMADENE (União dos Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste), disse em uma pregação que fiéis não dizimistas são “parasitas” e que não valem “uma prata furada”.

Chamado de “pastor a moda antiga”, José Carlos é conhecido pela rigidez de sua condução na doutrina assembleiana.

Continua após a publicidade:

Leia também:
>>> VÍDEO: RAQUEL LYRA e Priscila KRAUSE prestigiam aniversário do pastor AILTON ALVES na ASSEMBLEIA de Deus Pernambuco

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o religioso se dirigiu aos fiéis que não contribuem financeiramente com a crítica contundente. Ele declarou que pra opinar em algo na instituição, os membros teriam que estar “no livro da igreja como dizimista”.

” Quando eu vejo alguém muito cheio de razão, eu digo, vá lá vê se o nome dele tá lá no livro da igreja como dizimista, não tá? Então não tem valor pra mim. Pode ser ele quem for, pra mim não vale uma prata furada. Como é que essa obra cresce? Como é que a gente paga os impostos prediais?… Então você é um parasita na obra… E ainda quer falar?”, diz o pastor.

Assista:

Continua após a publicidade:

Filha nomeada para cargo em prefeitura

Em julho deste ano, a filha do pastor, a missionária Cármen Lúcia, conhecida como Lucinha Lima, foi nomeada para o cargo de Secretária Executiva de Desenvolvimento Social do município.

A nomeação foi realizada pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). Cármen é filha do atual pastor presidente da Assembleia de Deus na Paraíba (ADPB), José Carlos de Lima. Lucinha é uma figura proeminente no segmento religioso no local.

A nomeação da filha do líder assembleiano, representa uma aliança entre religiosos e políticos na administração pública de João Pessoa.

Continua após a publicidade:

Cármen Lúcia é a primeira suplente de deputada estadual pelo Partido Social Democrático (PSD), além de ter formação em enfermagem. A missionária é apresentadora de um programa de emissora ligada ao ministério, a CPAD FM.

Após participação de um culto de ação de ação de graças, o prefeito realizou a nomeação da religiosa um dia depois do evento. Depois da nomeação Lucinha, Cícero Lucena transferiu o cargo para Léo Bezerra, o vice-prefeito.

Continua após a publicidade:

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, Lucena vai discutir projetos de interesse da capital paraibana durante toda a semana. Sendo assim, Léo Bezerra, interinamente assumirá a gestão municipal.