Continua após a publicidade:

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o pastor Samuel Procópio, enquanto prega na rua, acusou o judiciário brasileiro de vender sentenças.

A gravação, intitulada “pastor denuncia STF“, já tem mais de 224 mil visualizações e o religioso acumula 498 mil seguidores no Instagram.

Continua após a publicidade:

Leia também:
>>> Pastor profetiza grande terremoto no Brasil: “Prédios vão tombar e o juízo de Deus virá”

O registro mostra Procópio fazendo pregação na rua sobre o tribunal de Deus, afirmando que todos irão prestar contas e então diz que o tribunal divino “não é como o judiciário brasileiro que vende sentenças”.

“Há um tribunal, o tribunal do juízo, aonde nós nos encontraremos para prestar conta de tudo o que nós fizermos. Há um tribunal, o tribunal do juízo, aonde ninguém corrompe. Não pensa que o tribunal de Deus é como o judiciário brasileiro que vende sentenças”, diz o pastor.

Assista:

Continua após a publicidade:

https://www.instagram.com/reel/CxWdwTaO-Ar/

Seguidores do religioso o encorajam e parabenizam por sua ousadia e coragem.

Em setembro de 2019, o líder se envolveu em uma polêmica ao postar um vídeo em que ele humilha um tecladista, em um culto na Bahia, segundo o Fuxico Gospel.

Em 2018, Samuel Procópio foi candidato a deputado federal de São Paulo pelo AVANTE, mas não conseguiu se eleger.

Continua após a publicidade:

R.R. SOARES

A partir desta segunda-feira, 18 de setembro a TV Band não exibirá mais o programa Show da Fé, exibido há 26 anos pela Igreja Internacional da Graça de Deus, presidida pelo Missionário R.R. Soares, na grade da emissora.

Continua após a publicidade:

Nos moldes de um culto televisionado, o formato passa a ser substituído nas manhãs da Band por um de seus jornalísticos. No ar desde dezembro de 1997, a atração esteve em diferentes horários, também em outras emissoras, o contribuiu para o reconhecimento e expansão da denominação neopentecostal.

Conversas de bastidores dizem que eram pagos pela igreja R$ 4 milhões mensais no contrato, que já foi de R$ 15 milhões por 60 minutos no contrato anterior, vencido em 2022, de acordo com informações do site TV Pop.

Foi divulgado em alguns meios de comunicação que o fim da transmissão se tratou de um calote de R.R. Soares. No entanto, segundo o site Natelinha, a igreja do missionário avisou a direção da emissora com uma antecedência de 90 dias da desistência do horário, como previa o contrato em vigor.